Suco Seca Barriga: Funciona mesmo?

Combater a indesejável barriguinha é uma tarefa das mais complicadas possíveis, ainda mais com tantas guloseimas e coisas boas próximas a nós, não é mesmo? Por isso, hoje vamos falar de um suco que vem revolucionando a estética local, que é o suco seca barriga. Será que ele funciona mesmo?

Não existe uma base teórica para explicar porque o suco de fato emagrece, porém, por ser um suco sem muitas calorias, saudável não custa nada tentar, não é mesmo? Abaixo vamos mostrar como age esse suco, que é saudável e gostoso, além de ensinar como preparar ele em casa, visto que é bem simples de ser feito.

suco seca barriga

Esse suco promete queimar as gordurinhas e ajuda a emagrecer mesmo.

Receita do Suco Seca Barriga

No verão, adoramos ficar com a barriga chapada e mandar para o espaço as gordurinhas indesejadas, por isso, essa receita vem chocando o mundo, pois muitas pessoas dizem que funciona mesmo. Abaixo você encontra a receita para fazer em casa:

  • Ameixa-preta seca;
  • 2 fatias de abacaxi;
  • 3 folhas de hortelã;
  • 1 copo (200 ml) de água mineral;
  • 1 col. (sopa) de semente de linhaça.

A primeira parte, é de você deixar a ameixa-preta hidratar em um copo de água por 8 horas, isso mesmo. Depois, insira todos os ingredientes juntos no liquidificador e pronto, seu suco seca barriga vai estar pronto para agir.

Depois é só tomar esse suco diariamente e acompanhar o resultado, lembrando de manter a alimentação saudável e principalmente a prática de exercícios físicos. Segundo as pessoas que fizeram esse teste, os resultados começam a chegar já na primeira semana, o que é um sucesso absoluto.

Suco Seca Barriga funciona mesmo?

Depois das constatações acima mencionadas, pode-se dizer que o suco seca barriga funciona, porém, nenhum médico ou nutricionista indica esse suco para emagrecer, mas ele não se trata de fitoterápicos  e só utiliza alimentos saudáveis, portanto, não causa danos e é benéfico a saúde.

suco seca barriga

A base do suco é simples, prepare-se e beba diariamente para perder peso.

Esse suco foi indicado em uma revista brasileira a Boa Forma, que traz uma forma potente de perder a barriga rapidamente, após alguns testes, constatou-se que realmente esse tipo de suco pode ajudar na perda de barriga, pois age desintoxicando o organismo.

Portanto, se você quer dar um plus na sua dieta e perder alguns quilos rapidamente, a melhor forma é mudando seus hábitos, inserindo outros tipos de chás no decorrer da dieta, como chá verde e o chá branco que também auxiliam na perda de peso. Por fim, vale a pena salientar que apenas os chás ou sucos não farão nada se você não mudar sua rotina, insira alimentos saudáveis, pratique atividades físicas, mesmo que seja apenas uma breve caminhada que o resultado virá. Acredite, o suco não faz milagres, mas você sim!

Outros Artigos de Dietas e Emagrecimento:

Categorias: Alimentos | Comente

Comente

Campos obrigatórios *