3 dietas para o verão

O Verão ainda nem chegou, mas as preocupações com os quilinhos indesejados já! Que mulher não deseja perder pelos menos 2 quilinhos para ficar perfeita para o verão 2014? Por isso, resolvemos separar 3 dietas para o verão 2014 a fim de lhe ajudar a emagrecer a tempo de arrasar na estação quente do calendário.

No entanto, ao escolher a dieta é necessário pensar em tudo, diminuir a comida, começar atividades físicas, deixar sobremesas, refrigerantes, chocolates… Ou seja, procurar melhorar e ter uma qualidade de vida melhor. Os médicos não indicam dietas, mas sim reeducação alimentar, mudar hábitos, inserir frutas e verduras para uma alimentação cada vez mais saudável.

3 Dietas para o Verão 2014

Selecionamos 3 modelos de dietas para lhe ajudar a escolher a que melhor se encaixa em seus objetivos, a primeira é voltada a cortar carboidratos, a segunda desintoxica e a terceira para perder peso rapidamente, mudando drasticamente sua alimentação.

Dieta do Carboidrato: Essa dieta nada mais é do que um corte drástico em todos os alimentos que contém carboidratos, tudo que tiver 0% carboidratos podem ser inseridos na alimentação, que ajuda a perder até 5 quilos em uma semana. Porém você vai ter que eliminar, queijos, pães, bolachas, achocolatados, arroz, feijão e mudar sua alimentação por um período de 2 semanas. Ou seja, você pode comer um omelete com bacon no café da manhã e ainda dizer que está de dieta.

emagrecer de forma saudável

Desintoxique seu organismo.

Dieta Detox: Exagerou no final de semana e precisa que o corpo se organize? Use a Dieta Desintoxicante para limpar seu corpo das toxinas causadas por uma semana tumultuada na alimentação. Ela é mais rápida, em apenas um semana você já consegue ver o resultado, porém, nos dois primeiros dias você só pode ingerir líquidos (sopas, sucos, água de coco…) e nos demais dicas pode abusar de opções saudáveis, frutas, verduras, legumes e apenas carnes magras.

Essa dieta não traz apenas benefícios para a perda de peso, mas também deixa seu corpo mais bonito, o cabelo mais macio e ainda com mais disposição para aguentar a rotina do dia-a-dia.

Dieta Dukan: Talvez a dieta mais antiga, esse tipo de dieta atua por estágios que prometem o emagrecimento rápido e posteriormente opções que evitam o efeito sanfona, ou seja, você terá que cuidar da sua alimentação por um tempo maior, fazendo realmente uma reeducação alimentar.

Nessa dieta você pode abusar das frutas e também evitar ao máximo os alimentos com carboidratos, é como se fosse uma dieta diferenciada, onde você pode consumir mais alimentos saudáveis, tirando os industrializados de lado.

Por fim, vale a pena pensar na dieta como uma forma de mudar sua rotina e não apenas perder peso, assim, evita-se o efeito sanfona, quando você perder peso e recupera o dobro, pois não cuida da alimentação.

Faça um Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Leia também esse artigo: