Como abandonar as frituras

Abandonar as frituras é possível sim, porém, é preciso ter persistência para tirar esses alimentos da sua vida, sim, isso inclui dizer não aos amigos para sair no final de semana, pais, irmãos e todos que consoem frituras, mas pense positivo, sua saúde vai agradecer por todos os dias da sua vida. Calma, não estamos dizendo que nunca mais você vai poder comer batata frita ou coxinha, mas para começar a abandonar é preciso seguir algumas etapas, que incluem a negação. Abaixo vamos sugerir algumas dicas para você aprender a abandonar as frituras.

Como abandonar as frituras

Você não vai conseguir abandonar as frituras de uma vez só, impossível resistir a tantas coisas boas, principalmente se você já é adepto, afinal carnes fritas, batatas fritas, coxinhas e tudo que envolvem frituras estarão em pouco tempo de fora do seu cardápio. Para começar é preciso definir metas, colocando o que você vai comer durante a semana. Nutricionistas recomendam que vocês escrevam tudo que comem durante uma semana e depois vão reduzindo aos poucos, isso vai ajudar para você ver quantas frituras você come durante a semana.

Depois disso, procure ir retirando gradativamente esses problemas de sua vida, tirando as carnes fritas e trocando pelas grelhadas, evitando sair com os amigos para porções no final de semana e até pedir para sua mãe maneirar nas frituras. Sim, a fase da negação é perfeita para que você veja os resultados do seu corpo, você vai emagrecer, se sentir mais feliz e não vai nem sentir falta das frituras, mentira, vai sim.

Depois da negação e de ficar um bom tempo sem comer frituras você terá o momento da prova para saber se você pode voltar a comer, muitas pessoas na hora que comem uma vez querem comer mais, outras, portanto, não sentem mais o gosto e desistem de comer.

abandonar as frituras

É preciso largar as frituras para perceber o quanto sua saúde vai agradecer.

Por isso, é preciso ir retirando aos poucos e passar um tempo sem comer para que seu organismo se acostume sem esse tipo de fritura. Depois de um tempo, você deve mensurar quanto deve comer, se recomenda menos de uma vez por semana para se manter saudável, dizer não ao colesterol e se manter linda e diva. Abandonar as frituras é uma forma de ter uma alimentação balanceada, bonita e regrada em coisas que vão lhe ajudar ainda mais, frutas, verduras, legumes e produtos integrais.

Lembre que qualquer dieta que você estiver fazendo, não faça isso pelo outros, mas sim por sua saúde, seus benefícios e principalmente seu bem estar. Geralmente as pessoas começam a fazer uma reeducação alimentar, mas depois mudam de ideia, pense na forma de mudar sua vida, comece retirando os excessos e principais as frituras de sua vida, em pouco tempo você verá um resultado bonito que poderá até servir de exemplo para toda a família. Pense nisso.

Faça um Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.