Dieta do Carboidrato: Alimentos Permitidos

A Dieta do Carboidrato é uma das mais famosas e reconhecidas pelo seu resultado, no entanto, é importante a disciplina de manter sua alimentação balanceada, deixando os carboidratos de lado. Calma, explicamos: A ideia é consumir menos produtos que tenham gordura, assim, nosso organismo vai começar a queimar as gorduras localizadas.

Funciona assim: Quando inserimos demais carboidrato na alimentação, nosso corpo agradece, pois toda essa comida é absorvida e enviada diretamente para todo nosso corpo, braços, perder, bumbum e principalmente na região abdominal. Portanto, a sugestão é mandar os carboidratos para escanteio e fazer uma dieta regada a produtos sem carboidratos.

Dieta do Carboidrato

Manter a dieta do carboidrato exige muita disciplina. Seu tempo é de 30 dias, porém, você deve fazer algumas pausas e se alimentar de forma normal, sem exagerar. Ou seja, faça 15 dias de dieta e depois pare por pelo menos 3 dias, coma normalmente e depois refaça mais 15 dias de dieta. O resultado maior será apenas nesse primeiro mês.

Não é porque você está se alimentando diferente que não deve ter horários, procure consumir muita água e se alimentar de três em três horas que fazem toda a diferença. Ainda, vale a pena ressaltar que os exercícios físicos devem ser feitos apenas os de baixo impacto, pois como você está em uma dieta seu corpo estará um pouco debilitado.

Alimentos Permitidos na Dieta do Carboidrato

dieta do carboidrato

Esse é um bom prato para a dieta. Sem carboidratos.

Todos os alimentos que contém 0% de Carboidratos são permitidos nessa dieta, portanto, fique atento as informações em cada produto, no tópico abaixo você encontra os principais, mas é importante ficar sempre atento ao adento das informações de cada produto.

Entre os alimentos permitidos, estão as carnes, presuntos, queijos, mas principalmente os vegetais que são os produtos que mais se encontram se dieta, você pode aproveitar para comer Jiló, Berinjela, Nabo, Chicória, Brócolis e até o conhecido Caviar.  Entre as coisas boas, tem o bacon, peixe, tomate (Até 3 por dia) entre tantos outros.

Lembre-se que a ideia é sempre consumir produto com 0 carboidrato, se tiver, está dentro da sua dieta do carboidrato.

Alimentos Proibidos da Dieta do Carboidrato

São várias guloseimas que serão deixadas de lado por um bom tempo se você realmente quiser perder peso. Adeus Arroz, Feijão, Pão, Queijo, Massas, Frituras, Frutas, Bolos e tortas. Calma, ainda tem os achocolatados, mandioca, coxinhas, batata-doce, conservas e todos os produtos que contenham carboidrato.

dieta do carboidrato

Você precisará deixar de lado todos os alimentos que contenham carboidratos

Para ver se ele pode entrar na sua dieta do carboidrato basta olhar nas informações nutricionais, se aparecer 0% Carboidrato você pode consumir o produto normalmente. Muita gente se pergunta acerca da Coca Cola Zero, apenas de não conter carboidratos, não se recomenda a ingestão de refrigerantes no período da Dieta. Controle-se.

Portanto, se você quer se dar bem na dieta, faça um teste deixando os carboidratos de lado. Insira mais verduras e legumes e após 15 dias, comece a inserir frutas no cardápio, justamente como manda o figurino, monte um cardápio balanceado e caso tenha dúvidas, procure um nutricionista para montar um cardápio criado especialmente para você.

Faça um Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Leia também esse artigo: