Dois chás para mandar a gordura embora!

Emagrecer envolve muita disciplina e dedicação, isso já não é novidade para ninguém, e não há nada no mundo que faça alguém emagrecer por milagre e sem envolver nenhum esforço. Mas existem muitos alimentos e receitas que podem dar aquela acelerada na dieta e mandar o peso extra embora, basta fazer pequenas inclusões no cardápio e segurar a fome para emagrecer bem, com saúde e com menos riscos de enfrentar o efeito sanfona!

Dois chás para mandar a gordura embora!

Como já foram citados em outras matérias, alguns alimentos são verdadeiros aliados da alimentação saudável e ajudam a emagrecer, pois aceleram o metabolismo e fazem o corpo queimar gordura mais rapidamente. O problema é que nem sempre conseguimos incluir esses alimentos na dieta, afinal, quem trabalha fora e não consegue voltar para casa na hora das refeições ou não tem tempo para preparar a comida acaba tendo que comer em restaurantes, que mesmo tendo opções saudáveis, podem não incluir os aliados da dieta no preparo das refeições.

Para contornar essa situação e ter ao seu alcance os aliados da dieta, a dica é investir em chás que incluem ingredientes que possuem efeito termogênico, acelerando o metabolismo, diurético, que ajudam o corpo a eliminar o excesso de líquido que deixa o corpo inchado, e ainda promovem saciedade e inibindo o apetite, diminuindo a vontade de comer e driblando a fome. Para você ter esses poderosos chás sempre a mão separamos duas receitas poderosas que ajudam a emagrecer, fazem o intestino funcionar melhor e ainda dão um chega para lá na celulite, confira:

Gengibre, canela e chá-verde

chas que emagrecem

Alguns chás ajudam a emagrecer e evitam o efeito sanfona. Fique atenta.

Quem está por dentro dos alimentos termogênicos já sabe que esses três ingredientes estão na lista dos aceleradores de queima de gordura, então já sabe que essa união pode trazer ótimos resultados para sua dieta. Ferva em uma panela com um litro de água cinco paus de canela e cinco pedaços de gengibre, de um centímetro cada, durante três minutos. Desligue o fogo e adicione o chá verde, deixando a mistura tampada por cinco minutos, depois é só coar e beber. O importante é consumir quatro xícaras da mistura por dia, mas evite beber o chá a noite.

Chá tira barriga

Quem quer diminuir a circunferência abdominal precisa incluir na sua dieta de três a quatro xícaras do chá de oliveira, ele auxilia a queimar a gordura que se acumula na região abdominal e associada a uma dieta equilibrada e exercícios trás resultados já no primeiro mês de consumo. A dica é não adoçar o chá e consumi-lo sempre fresco e se você não gostar muito do gosto a dica é usar elementos que dêem um gosto melhor ao chá, como hortelã ou cascas de abacaxi , por exemplo.

Faça um Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Leia também esse artigo: