Turbine a dieta com os Shakes

Se você está levando a sério a dieta, praticando atividade física, comendo muitas verduras, legumes e frutas e mesmo assim o emagrecimento está lento, você pode estar fazendo algo de errado. Se alimentar adequadamente durante o dia e exagerar a noite pode ser a resposta para a dieta não funcionar, assim como se esforçar durante a semana toda e enfiar o pé na jaca no fim de semana, você pode até emagrecer, mas o processo será bem mais lento do que se você manter uma rotina alimentar continua.

Turbine a dieta com os Shakes

Para quem até consegue se alimentar bem durante o dia e acaba ficando perdido a noite a solução pode ser substituir a refeição da noite por um shake saudável e com poucas calorias, mas fica a dica, os shakes podem substituir uma refeição, mas se você usá-lo como ponto de escape e consumi-lo altas horas da noite, ele pode não funcionar como deveria. Por isso, a dica é estabelecer horários fixos das refeições, principalmente das três principais refeições do dia – café da manhã, almoço e janta –  e usar o shake para substituir uma dessas refeições, de preferência almoço ou janta.

shake que ajuda a emagrecer

Conheça os principais benefícios do Shake que ajuda a emagrecer.

Para dar aquele empurrão na dieta separamos algumas receitas de shakes para você usar como substituto da refeição que você consome mais calorias, ou para aquela que você tem menos tempo livre de preparar a refeição, confira:

Shake de maça, linhaça e aveia

Esse shake é uma ótima opção para quem quer dar uma segurada na fome. Para prepará-lo você vai precisar de: meia maça, de preferência use com a casca, um copo de leite desnatado (200 ml), uma colher de sopa de linhaça e uma de aveia. Bata todos os ingredientes no liquidificador até ficar bem homogêneo e tome gelado.

Misturinha de frutas

A mistura de frutas é uma boa idéia para quem precisa consumir fibras e não é muito adepto a consumir frutas ao longo do dia, para fazer esse shake você vai precisar de: ¼ de mamão (utilize como medida o mamão papaia), metade de uma pêra, uma banana pequena, um copo de leite gelado, de preferência o desnatado e duas colheres rasas de farinha de linhaça. Bata todos os ingredientes e está pronto para o consumo.

Shake de frutas

receita de shake

O Shake de frutas ajuda a emagrecer.

Esse shake não é tão consistente quanto os outros, por isso não vai trazer saciedade se for substituído por uma das principais refeições do dia, você pode tomá-lo no intervalo entre uma refeição e outra. Além de ajudar na dieta esse shake ajuda a diminuir o inchaço, reclamação constante de muitas mulheres! Para fazê-lo você vai precisar de uma fatia de melancia, uma colher pequena de limão, metade de uma maça, utilize também a casa que contém muitas vitaminas, e 150 ml de água bem gelada. Bata tudo no liquidificador e beba.

A dica para ter um resultado bom na dieta é aliar uma rotina alimentar saudável, com exercícios físicos e substituir uma refeição diária por um dos shakes de sua preferência, assim você consegue eliminar até 4 quilos em um mês.

Faça um Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Leia também esse artigo: